Prefeito Hamilton Bernardes, secretário Cezar Camilotti e agente do SEBRAE Diego Aleixo estiveram reunidos com o deputado Cauê Macris

O prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior, juntamente com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti e o agente do Posto de Sebrae de Pedreira Diego Aleixo, estiveram na última semana reunidos com o deputado Cauê Macris (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, o prefeito Hamilton Bernardes solicitou ao Deputado Cauê Macris apoio para a liberação de recursos do Governo do Estado para a área de infraestrutura. “O governador Geraldo Alckmin nos prometeu recursos para serem aplicados na infraestrtura do município e durante a reunião solicitamos o apoio do presidente da Assembleia Legislativa para que interceda junto ao Governo do Estado a liberação desta importante verba para Pedreira”, enfatizou o prefeito Hamilton.

O deputado Cauê Macris assumiu o compromisso de estar trabalhando em favor da cidade. “A reunião com o prefeito Hamilton foi muito produtiva, estarei trabalhando com afinco para que os recursos do Governo do Estado sejam aplicados em Pedreira, cidade onde possuo muitos amigos e que merece nosso respeito e atenção”, ressaltou na ocasião o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Matéria: ASCOM

 

Comentários