Prefeito Pedro Franco assina convênio para recapeamento asfáltico

O Prefeito Pedro Franco assinou nesta terça feira, dia 27 de junho, um convênio para liberação de R$ 100.000,00. O valor será destinado para a área de infraestrutura urbana (recapeamento asfáltico). A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin e do Deputado Estadual Chico Sardelli (PV), autor da emenda.

De acordo com o Prefeito, a verba será importante para a cidade, “Estamos trabalhando para melhorar as condições de mobilidade urbana em nosso município, a assim fomentar o comércio, a indústria e o varejo de forma geral”.

Ainda de acordo com o Prefeito, outras verbas (recapeamento) estão para serem liberadas em breve, “Estamos fazendo gestão junto ao Governo do Estado para que os recursos estejam disponibilizados o quanto antes e assim dar continuidade nas melhorias”.

O Vice Prefeito Simão Mendes e os Vereadores Kenji Melo – Vice Presidente da Câmara, João Batista Nunes Machado (João da Padaria) e Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta) – 1º Secretário, estiveram acompanhando o Prefeito.

Matéria: ASCOM

 

Comentários