Prefeito Rodrigo Falsetti fala da tristeza pelos 200 óbitos por Covid-19

Após a divulgação do boletim informativo sobre os casos de Covid-19 na noite de sexta-feira, 12, onde contabilizou 200 óbitos desde o início da pandemia. Em sua rede social, o prefeito Rodrigo Falsetti, fez um post onde mostra a tristeza por alcançar uma marca tão grande.
“Nossa cidade atingiu hoje uma marca muito triste. Já são 200 as vidas que nos deixaram, aqui em Mogi Guaçu, desde o início desta pandemia. Duas centenas de amigos que perderam a luta para a Covid-19. Filhos, pais, irmãos, avós. Gente que vivia ao nosso lado. E que já não vive mais. Esse infeliz momento não pode ser simplesmente ignorado. Ele deve nos lembrar e reforçar, a cada um de nós, que o cuidado não pode ser deixado de lado. Não pode ficar pra depois. Deixe festas e confraternizações pra outra hora. Use máscara e mantenha o distanciamento durante todo o tempo. Se puder, fique em casa. Cuide de você. Cuide dos seus. Cuide da vida. Ela, afinal de contas, é tudo o que temos.
A todos os familiares e amigos de pessoas que morreram nesta pandemia, nossos sentimentos e solidariedade”, relatou Falsetti.
Veja o informativo desta sexta-feira, 12 de março
Oito óbitos causados por Covid-19 foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde nas últimas 24 horas. Com isso, Mogi Guaçu atingiu a triste marca de 200 mortos pela doença desde o início da pandemia. Neste mesmo período, de um dia, foram confirmados 104 novos casos positivos da doença. São 9.559 casos no total. 9.377 deles, guaçuanos. 468 casos suspeitos aguardam confirmação. 75 pacientes encontram-se internados – 35 deles em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A Prefeitura reforça a necessidade do uso de máscara, álcool em gel e do distanciamento social. Para todos aqueles que perderam alguém nesse tempo de pandemia, nossas sinceras condolências! Juntos passaremos por tudo isso!
 

Comentários