Prefeitos e Gestores de Turismo do Circuito das Águas Paulista visitam Viracopos

Prefeitos e Gestores de Turismo do Circuito das Águas Paulista estiveram na última semana realizando uma visita Técnica à nova área do Aeroporto Inter. de Viracopos, Campinas. Um dos principais motivos desta visita, a convite da VCP Mídia, é de viabilizar meios para divulgar nossa Região dentro do Aeroporto, hoje considerado uma das principais portas de entrada para o Circuito das Águas Paulista.

Com uma crescente considerável de passageiros, de 2008 com 1.083.878 atingindo em 2015 o número de 10.300.00 passageiros, o Aeroporto de Viracopos tende a crescer ainda mais, com projeção até 2042 para 58.8 milhões de passageiros.

Conectando mais de 54 destinos diretos e mais de 100 indiretos, com 38 frequências semanais internacionais e, considerado um dos maiores em operação de carga da América Latina, o Aeroporto Intern. de Viracopos ainda tem espaço para crescer, onde será construída uma “Aerotrópolis”, conceito de cidade aeroportuária com hotéis, centros de compras e serviços.

Este novo Terminal de Passageiros em seus 178.000 mts² de área, tem capacidade de atender 25 milhões de passageiros por ano, 35 posições de aeronaves novas (+30 existentes), 28 pontes de embarque, 7 posições remotas, Edifício garagem para 4.000 veículos.

Para os Gestores de Turismo do Circuito das Águas Paulista, esta visita foi muito importante, pois puderam conhecer “in loco” por onde chegam nossos visitantes, e saber que estão sendo muito bem recepcionados, com conforto e facilidade em toda a sua locomoção, sendo a lazer ou negócios.

O Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista, agradece a VCP Mídia e a Administração do Aeroporto Internacional de Viracopos pela oportunidade de conhecer toda esta estrutura com equipamentos de última geração, sempre  buscando a  excelência no atendimento de seus clientes e nossos Visitantes.

Circuito-Aguas

 

Comentários