Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de Capoeira

A Prefeitura de Holambra abriu esta semana inscrições para aulas gratuitas de Capoeira. A atividade será realizada no Ginásio Municipal de Esportes às sextas-feiras das 14h às 15h e aos sábados das 9h30 às 10h30. Podem participar moradores a partir de 6 anos. Para fazer a matrícula é preciso ir ao Departamento de Esportes ou chegar ao local um pouco antes do horário marcado e manifestar interesse.

O primeiro encontro será realizado já neste sábado, dia 8 de junho. “Podem participar homens, mulheres e crianças”, explicou o diretor da pasta, Lucas Simioni. “Estamos ampliando as atividades oferecidas em nosso município. O importante é que cada morador experimente, escolha a que mais gosta e insira na rotina uma atividade física. Só não vale ficar parado. Opções não faltam”.

Menores de 18 anos devem estar acompanhados do pai ou responsável na hora da inscrição. É importante levar documento com foto e Cartão Cidadão. O Departamento de Esportes fica na Rua Jorge Latour, s/nº, com atendimento das 8h às 16h. O telefone é o (19) 3802-4711.

 

Comentários