Prefeitura abre inscrições para curso de Analista de RH

O Fundo Social abre na próxima segunda-feira, dia 1º de outubro, em parceria com o Senac Mogi Guaçu, inscrições para o curso profissionalizante gratuito de Analista de Recursos Humanos. As aulas serão realizadas entre os dias 8 de outubro e 18 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h na Escola Municipal Parque dos Ipês. A iniciativa conta com apoio do departamento municipal de Educação.

Para participar é preciso ter a partir de 16 anos e fazer a matrícula na sede do departamento municipal de Promoção Social, que fica na Rua Frésias, 213, no Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão. As vagas são limitadas. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no momento da matrícula.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Sousa Godoy, a capacitação tem por objetivo qualificar o profissional para realizar rotinas administrativas na área de Recursos Humanos em empresas. “É uma excelente opção para quem está em busca de uma qualificação profissional. É um curso de muita qualidade e que certamente vai fazer a diferença na vida e no currículo de muita gente”, disse.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (19) 3902 4092.

 

Comentários