Prefeitura abre inscrições para curso de Automaquiagem no Palmeiras

A Prefeitura inicia na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, as inscrições para novo curso gratuito de Automaquiagem promovido em parceria com o Fundo Social – dessa vez, com aulas no bairro Palmeiras. A capacitação, voltada aos beneficiários do programa Bolsa Família, será realizada entre os dias 11 de outubro e 22 de novembro, às quartas-feiras, entre 18h e 20h, na escola municipal. Qualquer pessoa a partir dos 16 anos de idade pode se inscrever.

Para participar, basta garantir a matrícula presencialmente na unidade de ensino do bairro das 8h às 11h30 e das 14h às 16h. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão e do RG. As vagas são limitadas.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, a intenção dos cursos descentralizados é levar a oportunidade de aprendizado para mais perto das pessoas – em especial daquelas que vivem em regiões mais afastadas. Para a diretora municipal de Promoção Social, Viviane Furgeri, a iniciativa amplia o alcance da Oficina de Oportunidades e privilegia moradores que antes talvez não tivessem condições de participar das aulas.

Curso de Bordados ainda tem vagas
Além da Automaquiagem, interessados ainda podem fazer a inscrição para o curso “Bordados da Vovó – Pontos livres”, que será realizado entre os dias 4 de outubro e 6 de dezembro também nas dependências da escola Recanto das Palmeiras.  As aulas acontecerão sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h.

Matéria: ASCOM

  

Comentários