Prefeitura abre inscrições para nova turma de curso gratuito de Automaquiagem

O departamento municipal de Promoção Social e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) abrem na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro, em parceria com o Fundo Social, inscrições para novo curso gratuito de Automaquiagem. Serão seis encontros entre os dias 2 de outubro e 6 de novembro, sempre às terças-feiras, das 18h às 21h, na sede da Oficina de Oportunidades – Rua Frésias, 213.

Para participar é preciso ter 16 anos ou mais e fazer a matrícula no local das aulas. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e entre 13h e 16h. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão. As vagas são limitadas.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, além de elevar a autoestima das participantes a atividade pode auxiliar no ingresso no mercado de trabalho. “Saber se maquiar adequadamente pode ajudar as participantes na disputa por uma vaga de emprego, por exemplo”, explicou. “Elas terão a oportunidade de aprender a valorizar os pontos fortes e disfarçar pequenas imperfeições. Tenho certeza que será muito proveitoso”.

Mais informações acerca desse ou de outros cursos promovidos pela Oficina podem ser obtidas pelo telefone (19) 3902-4092.

  

Comentários