Inscrições para curso de jardinagem se encerram amanhã em Artur Nogueira

São 18 vagas, com aulas práticas e teóricas


A Prefeitura de Artur Nogueira, em parceria com o Sebrae, Senac, Acean e Secretaria do Meio Ambiente, promoverá mais um curso de jardinagem. A inscrição já pode ser feita e se estenderá até 28 de outubro, quinta-feira.

Segundo a Administração Municipal, a capacitação será gratuita e presencial, com 18 vagas, respeitando todos os protocolos sanitários de segurança. As aulas serão ministradas entre os dias 09 e 26 de novembro, de terça a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, na Associação Comercial de Artur Nogueira (Acean) e Viveiro Municipal.

O curso, com aulas práticas e teóricas, envolverá diversos temas, como Solo (composição, tipos, características e PH), Fisiologia e morfologia das plantas, Ferramentas, Técnicas de limpeza de solo e canteiros, Plantio, Vasos e floreiras, Irrigação e adubação, Compostagem, Pragas e doenças, Podas.

Os interessados podem se cadastrar através do WhatsApp 3877-2729 ou no Posto do Sebrae Aqui Artur Nogueira, localizado na Rua Duque de Caxias, 2204 – Jardim Santa Rosa – Sede da Acean. Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos.

 

Comentários