Prefeitura abre inscrições para os Jogos dos Trabalhadores 2016

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Paulínia retoma, a partir de maio, a edição do tradicional “Jogos dos Trabalhadores”, em comemoração ao mês dos Trabalhadores, com as modalidades de Futsal, Futebol Soçaite e Truco, os preferidos dos trabalhadores.

Segundo secretário de Esportes e Recreação, Salvador Montoro Neto, o principal objetivo do evento é proporcionar confraternização, lazer e entretenimento ao trabalhador, além da divulgação das empresas participantes de maneira positiva.

Para se inscrever as empresas deverão pertencer às áreas da indústria, comércio e de serviços com atividade no Município e seus trabalhadores estarem devidamente registrados provando o vínculo empregatício.

O Campeonato de Futebol Soçaite está previsto para acontecer aos sábados no período da tarde, a partir do mês de maio. Já os jogos de Futsal acontecerão nas noites de terça à sexta-feira, a partir de junho e o Truco no domingo, dia 22 de maio.

Inscrições

As inscrições acontecerão de 11 a 29 de abril.

Para formalizar, a empresa interessada deverá  imprimir a ficha no site da prefeitura: www.paulinia.sp.gov.br/downloads.aspx, preencher a opção pelas modalidades que deseja participar e devolvê-la devidamente digitada com todos os dados das 8 às 17 horas na Secretaria de Esportes e Recreação no Paço Municipal.  Vale ressaltar que cada modalidade deverá fazer a doação de uma cesta básica.

Maiores informações por meio dos telefones: (19) 3844-5573 ou 3874-5752, com Rosa.

truco_201604

Foto: PMP 

 

Comentários