Prefeitura abre inscrições para turma de oficina gratuita de Maquiagem

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) abre na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, em parceria com o Fundo Social, as inscrições para uma oficina técnica básica de maquiagem profissional. As vagas são limitadas.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos. Ao todo serão 8 encontros entre os dias 19 de agosto e 7 de outubro, sempre às segundas-feiras, das 18h às 21h. A matrícula deve ser realizada na sede da Oficina de Oportunidades, na Rua Frésias, 213. É essencial a apresentação do Cartão Cidadão.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, essa é uma das capacitações mais procuradas da Oficina. “O curso será ministrado por uma ótima profissional da área para o público que deseja ingressar no segmento da beleza”, disse. “Queremos incentivar cada vez mais o empreendedorismo no município e, consequentemente, a geração de renda”.

A Oficina tem por objetivo qualificar os participantes com técnicas de maquiagem, utilizando técnicas, materiais e produtos adequado a ocasião, característica e necessidade do cliente. Mais informações acerca desse ou de outros cursos promovidos pela Oficina podem ser obtidas pelo telefone (19) 3902-4092.

 

Comentários