Prefeitura abre na segunda-feira inscrições para curso gratuito de Arte Culinária

O Fundo Social de Holambra e o departamento municipal de Promoção Social iniciam na próxima segunda-feira, em 13 de novembro, as inscrições para novo curso gratuito de Arte Culinária. Desta vez, com ênfase na confecção de bolos de vitrine.  A aula será realizada no dia 24 de novembro, uma sexta-feira, das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade.

Qualquer pessoa a partir dos 16 anos de idade pode se inscrever. Os interessados devem ir à sede do departamento – Rua Frésias, 213. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. É importante levar o Cartão Cidadão e o RG. As vagas são limitadas.

O curso, segundo a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, é mais uma iniciativa que propicia chances de aumento da renda familiar e de profissionalização através da Oficina de Oportunidades

A diretora da pasta de Promoção Social, Viviane Furgeri, ressalta que os cursos rápidos oferecidos à população têm alcançado grande adesão e resultados muito positivos. “As pessoas participam e já podem transformar, imediatamente, o novo conhecimento e aprendizado em benefícios”, disse.

Matéria: ASCOM

 

Comentários