Prefeitura abre nesta segunda-feira inscrições para curso de Arte Culinária

O Fundo Social inicia na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, em parceria com o departamento municipal Promoção Social, inscrições para curso gratuito de Arte Culinária. Desta vez, os participantes aprenderão a fazer pizzas doces e salgadas.  A aula será realizada no dia 10 de outubro, uma terça-feira, das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade.

“A Oficina tem ampliado, ao longo do tempo, o leque de cursos oferecidos aos moradores, trazendo opções de aprendizado mais rápidas, sempre com bons profissionais e ótimos resultados”, destacou a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo A diretora da pasta de Promoção Social, Viviane Furgeri, explica que as atividades ligadas à culinária são sempre muito concorridas. “Oferecemos cursos em diversas áreas, mas as atividades relacionadas à preparação de alimentos são muito procuradas pois dão a oportunidade de gerar renda extra com mais rapidez”, disse.

Qualquer pessoa a partir dos 16 anos pode se inscrever. Os interessados devem ir à sede do departamento, que fica na Rua Frésias, 213, no Centro. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. A apresentação do Cartão Cidadão e o RG. As vagas são limitadas.

Matéria: ASCOM

 

Comentários