Prefeitura abre novas turmas para oficina cultural de violão

A Prefeitura de Holambra abre a partir de amanhã, 5 de julho, 10 novas vagas para a oficina cultural de violão. As inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 19 na Biblioteca Municipal, por meio do número (19) 3802-4423 ou pelo e-mail biblioteca.holambra@gmail.com. É preciso informar nome, telefone, idade e endereço eletrônico. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As aulas serão realizadas toda quarta-feira, às 14h ou às 19h30, a partir do dia 27 de julho no Centro de Cultura e Eventos. Para participar é preciso ter o instrumento e idade igual ou superior a 14 anos. As vagas são limitadas.

“Apesar de as turmas já estarem completas, recebemos muitos pedidos para novas vagas. Estamos atendendo essa demanda dos moradores. Além das aulas há a experiência das apresentações musicais, uma maneira de demonstrar ao público os resultados obtidos no curso,” comenta a chefe de cultura Carina Bentlin.

Para Cláudia Feltre, professora de violão, o curso é super inclusivo para a população, pode participar quem nunca teve contato com o instrumento ou aqueles que já tocam alguma coisa, graças ao método diferente desenvolvido para cada aluno.

Os moradores que já fazem o curso vão se apresentar em um show com a Banda da Oficina Cultural de Violão também no dia 27, às 19h30 no Centro de Cultura e Eventos.

 


Comentários