Prefeitura abre processo seletivo para cargo temporário de Agente de Saúde

Através do Edital 002/2019, a prefeitura abriu processo seletivo para contratação por tempo determinado de três Agentes de Saúde. O salário é de R$1.292,56 mais R$334,43 de auxílio refeição para jornada de trabalho de 40 horas semanais  determinados pela Secretaria de Saúde. O contrato terá duração de até 03 (três) meses e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Os interessados têm até o dia 20 de março para apresentar a documentação junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura, situado à Rua João de Moraes, 490, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. O Processo Seletivo constará de análise de currículo discriminando escolaridade, demais títulos relacionados à área de atuação, experiência profissional e TAF (Teste de Aptidão Física).

Apesar de a Prefeitura realizar, concomitantemente, o Concurso 01/2019 que prevê  a contratação efetiva para o mesmo cargo, o cenário atual de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti e as respectivas doenças transmitidas por ele demanda que o município amplie, em caráter temporário, as equipes de trabalho do setor de Vigilância Epidemiológica.

Os candidatos selecionados desenvolverão atividades de preveção e controle de zoonoses, como vistorias, identificação e retirada de criadouros e focos de vetores, nebulização e aplicação de inseticida, orientação da população, dentre outros.

O edital completo com a lista de documentação necessária e demais informações pode ser consultado no site www.itapira.sp.gov.br/administracao/concurso_publico/processo_seletivo/.

 

Comentários