Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professor de inglês

Alunos da terceira série da Escola Municipal Professora Leonor Mendes de Barros, em Barra do Chapéu, interior de SP, escola pública mais bem avaliada pelo MEC pelo programa de reforço e didática escolar.

A Prefeitura de Holambra publicou nessa terça-feira, em 4 de setembro, edital de abertura de processo seletivo para contratação, em caráter temporário, de professores titulares de educação básica da disciplina de inglês. As inscrições, gratuitas, serão feitas até o dia 11, em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede do departamento municipal de Educação – Rua Dr. Jorge Latour, 393, Centro.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico da cidade, podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação), formado em curso superior na disciplina e com habilitação para o magistério. O candidato deverá apresentar cópia autenticada dos títulos acadêmicos, cópia do documento de identidade e cópia do comprovante de endereço.

De acordo com a diretora do departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes, o processo seletivo se faz necessário uma vez que foram esgotadas as convocações de concurso público para a vaga – com carga horária de 35 horas semanais.

O edital completo está disponível no portal da Prefeitura na internet, em www.holambra.sp.gov.br.

 

Comentários