Prefeitura anuncia 7ª edição do Carnaflores, o carnaval de Holambra

Moradores de Holambra e região já podem preparar a fantasia. A 7ª edição do Carnaflores vem aí com quatro noites de bailes com música ao vivo, de 1º a 4 de março, duas matinês e o tradicional desfile de blocos e carros alegóricos na Alameda Maurício de Nassau – este último, organizado em 5 de março pelo Raad van Elf (Grupo dos Onze). Toda a programação tem entrada gratuita.

As noites de sexta, sábado, domingo e segunda-feira serão animadas músicos que prometem levar para à Rua da Amizade (Rua Coberta) muita animação com marchinhas, samba, axé e grandes sucessos da atualidade. Nos dias 1º e 3 uma dupla sertaneja também vai marcar presença para fechar a festa. O evento começa sempre às 20h30 e segue até às 2h.

A criançada também terá vez no carnaval de Holambra. Os pais holambrenses podem caprichar na fantasia pois no sábado e domingo a diversão rola solta com a matinê a partir das 14h, também na Rua da Amizade.

“As festividades em Holambra são diferenciadas, voltadas à família. Buscamos todos os anos celebrar o carnaval com um ambiente saudável, mas de muita festa e diversão”, explica o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “O Carnaflores é feito para que todos se divirtam e curtam essa que é a maior festa popular do país”.

Para fechar em grande estilo, a passarela do samba da Alameda Maurício de Nassau recebe no feriado de terça-feira, dia 5 de março, o tradicional desfile de blocos e carros alegóricos – atração tradicional que reúne, sozinha, mais de 5 mil pessoas todos os anos. A concentração acontece a partir das 13h30 na região da Praça dos Pioneiros.

Programação:

Bailes de Carnaval
Dias 1 a 4 de março, às 20h30
Atrações: Banda baile e dupla sertaneja
Local: Rua da Amizade (Rua Coberta)

Tradicional Desfile de Rua (Parada das Flores)
Dia 5 de março, concentração às 13h30
Carros alegóricos, blocos e muita diversão
Local: Alameda Maurício de Nassau

Matinê Infantil
Dias 2 e 3 de março, das 14h às 17h
Local: Rua da Amizade (Rua Coberta)

——

Matéria e Fotos: ASCOM

 

Comentários