Prefeitura apresenta novos veículos para a população

População tem à disposição oito novos veículos em um investimento de mais de R$ 1,5 milhão

Na manhã deste domingo (9), a Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho apresentou os novos veículos adquiridos e que estão à disposição da população desde o início do mandato. Após uma carreata, que teve início na garagem da prefeitura, os veículos permaneceram estacionados na rua Minas Gerais, ao lado do barracão da feira livre.

“Para nós é uma alegria muito grande poder apresentar esses veículos para a população. Em um ano de mandato, nós conseguimos renovar uma parte importante da frota de carros, ônibus e ambulâncias e, assim, poder prestar um serviço de qualidade para a população”, afirmou o prefeito, Zeedivaldo Miranda (PSB).

No total, a população tem à disposição oito novos veículos, entre ônibus, vans, ambulância e trator, em um investimento de mais de R$ 1,5 milhão, entre recursos próprios e convênios firmados.

Além dos veículos novos, a prefeitura realizou diversos investimentos e recuperou outros seis veículos, alguns deles, inclusive, estavam separados pela administração anterior para serem vendidos como sucata.  Esses veículos foram recuperados e, agora, estão servindo à população.

Novos – 8

02 Ônibus – Transporte de alunos

01 Jeep Renegade – Conselho Tutelar

01 Caminhonete S10 – Patrulha Rural

01 Pá carregadeira – Departamento de Obras

01 Ambulância – Saúde

02 Vans – Transporte de pacientes – Saúde

Recuperados – 5

01 Chevrolet Spin – Guarda Municipal

01 Caminhonete S10 – Departamento de Trânsito

01 Ambulância Peugeot – Secretaria de Saúde

02 Motos – Guarda Municipal

Alguns dos veículos foram adquiridos através de convênios, realizados com o Governo Federal e Estadual, após a indicação e emendas de deputados federais e estaduais, entre eles: Baleia Rossi (MDB), Marcos Pereira (PRB), Barros Munhoz (PSDB), Damaris Moura (PSDB), Maria Rosas (PRB) e Rafa Zimbaldi (PL). “Quero agradecer a todos os deputados que acreditam no nosso trabalho aqui em Engenheiro Coelho. Graças a esse voto de confiança, estamos recebendo recursos que possibilitam a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, finalizou o prefeito.

 

Comentários