Prefeitura começa projeto de revitalização da sinalização de trânsito da cidade

Começou essa semana o projeto de revitalização da sinalização de trânsito de Holambra.  As melhorias estão sendo realizadas pelo departamento de Trânsito Municipal em parceria com a Prefeitura. Pintura asfáltica e lombadas estão sendo instaladas em pontos específicos para garantir a segurança de cada morador de nossa cidade.

O diretor municipal de Segurança e Trânsito, Claudenir Chichem, explica que a iniciativa surgiu de uma necessidade em pontos específicos da cidade. “Nós fizemos um estudo de toda a cidade e chegamos à conclusão de que devíamos colocar esse projeto em prática”, comenta. “As revitalizações que o departamento de trânsito está fazendo serão de extrema importância para a segurança e o bem estar da população holambrense”.

No bairro Imigrantes, a Rua Schoenmaker recebeu a implantação de uma nova lombada. Rafaela Cristina Mafra, que mora em Holambra há 17 anos e reside na rua que recebeu a melhoria, explica que esse é um importante investimento de segurança. “Essa rua é muito movimentada. Os carros passam rápido demais por aqui, e quem tem criança pequena em casa sabe bem como é a preocupação”, explica. “Essa lombada vai ajudar a diminuir a velocidade dos carros que passam por aqui. Isso é muito importante para a segurança de todos nós”.

 

Comentários