Prefeitura confirma mais duas mortes de moradores por Covid-19

Novas vítimas fatais do coronavírus na cidade tinham 39 e 41 anos, de acordo com as informações da Administração municipal

Entrada do Hospital Municipal de Paulínia ‘Vereador Antônio Orlando Navarro’ (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Paulínia confirmou nesta terça-feira (18) mais duas mortes de moradores da cidade por Covid-19. Com isso, 311 habitantes do município já perderam a batalha contra o coronavírus desde o início da pandemia.

De acordo com a Prefeitura, a:

  • 310ª morte

Trata-se de um homem de 41 anos, com comorbidades. Morreu na segunda-feira, dia 17. O governo municipal não forneceu mais detalhes, como se o óbito ocorreu no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

  • 311ª morte

Refere-se também a outro homem, mas de 39 anos, com comorbidades. Morreu nesta terça-feira. Novamente a Administração municipal não esclareceu o local da morte nem se a pessoa havia se vacinado contra o coronavírus.

Até as segunda-feira, o hospital municipal de Paulínia tinha 20 pacientes internados em decorrência da Covid-19: 12 deles em vagas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – três positivos e nove suspeitos –; e oito em leitos clínicos (cinco positivos e três suspeitos).

Com base nos dados da Prefeitura, em quatro dias o total de doentes internados em razão da Covid-19 no hospital municipal de Paulínia cresceu de 12 para 20 – um aumento de 67%.

Já o número de novos contaminados pela Covid-19 em Paulínia não é atualizado desde o último dia 6. “Devido a problemas técnicos na exportação das informações da base do E-SUS Notifica do Ministério da Saúde”, justificou a Prefeitura.

 

Comentários