Prefeitura convoca 119 candidatos aprovados em concursos públicos Reuniões serão no dia 2 de fevereiro, no Salão Vermelho. Horário deve ser consultado na convocação

Dos 119 convocados pela Prefeitura, 77 são técnicos em enfermagem
A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 119 candidatos aprovados em concursos públicos. A relação de convocados está disponível no Diário Oficial desta segunda-feira, 30 de janeiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial .
As reuniões de preenchimento de vagas serão no Salão Vermelho, no dia 2 de fevereiro. Os horários devem ser consultados na publicação do Diário Oficial.
Foram convocados seis professores (quatro de educação infantil, um de geografia e um de educação física), um auxiliar em saúde bucal, um psicólogo, um auditor fiscal, um engenheiro civil, 14 agentes administrativos, cinco agentes de educação infantil, dois orientadores pedagógicos, sete intérpretes de Libras, um médico-geral, um neuropediatra, dois biólogos e 77 técnicos em enfermagem.
“Nós sempre orientamos que, durante a validade do concurso, os candidatos acompanhem as novas publicações no Diário Oficial. Estamos em um período em que muitas pessoas ainda estão de férias, então essa atenção é essencial para não correr o risco de perder a vaga”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital, com QR Code. Quem se atrasar ou não comparecer, perde o direito à vaga. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.
“Além do Diário Oficial, as convocações também estão disponíveis no link Concursos e Empregos da Prefeitura. Como complemento, nós também enviamos um e-mail aos candidatos, por isso é importante acompanhar as publicações e manter o cadastro atualizado”, explicou Juliana Miorin, Coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.
As dúvidas podem ser enviadas por e-mail para a Coordenadoria de Concursos, no máximo até o último dia útil anterior à reunião, para que haja tempo suficiente para responder. O endereço eletrônico é o rh.concursos@campinas.sp.gov.br .
Na reunião, não é permitida a presença de acompanhantes e o uso de máscara é recomendado.
Cadastro atualizado
Além do Diário Oficial, como complemento, as convocações também são enviadas por e-mail e SMS para os candidatos, por isso é importante manter o cadastro atualizado.
Para atualizar as informações, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.
Serviço
Convocação de candidatos
Data da convocação: 30 de janeiro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Data da reunião: 2 de fevereiro
Horário: consultar a publicação
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal
Convocados: seis professores (quatro de educação infantil, um de geografia e um de educação física), um auxiliar em saúde bucal, um psicólogo, um auditor fiscal, um engenheiro civil, 14 agentes administrativos, cinco agentes de educação infantil, dois orientadores pedagógicos, sete intérpretes de Libras, um médico-geral, um neuropediatra, dois biólogos e 77 técnicos em enfermagem.