Prefeitura de Amparo concreta Ponte do São Dimas

A prefeitura de Amparo intensificou nesta quarta-feira (13) as atividades na Ponte Encantada, no Bairro São Dimas. A iniciativa é resultado do recurso financeiro liberado por meio do trabalho do deputado Edmir Chedid (União) à comunidade. Ao todo, o parlamentar conseguiu R$ 1 milhão para os programas e projetos de infraestrutura urbana implantados pela administração municipal.

Nesta semana, conforme o cronograma definido pela prefeitura, os profissionais realizaram a concretagem da Ponte Encantada – serão utilizados mais de 40 caminhões nesta atividade. “Na prática, isso demonstra todo o compromisso da atual administração municipal em promover melhorias à comunidade, principalmente a que vive na região do Bairro São Dimas”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o parlamentar, a previsão é que as atividades estejam concluídas em até seis meses. “Neste período, a prefeitura de Amparo se esforça para garantir a qualidade da obra e dos serviços realizados a fim de promover a segurança da comunidade e o conforto dos usuários do sistema viário local. Esta, afinal, era uma antiga reivindicação da comunidade e dos políticos locais”, disse.

A assinatura da ordem de serviço para a finalização da Ponte Encantada ocorreu no início de março durante uma cerimônia com o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins, numa área localizada próxima à ponte, na Av. Dr. Roberto Amparo Pastana Câmara, no Jd. Europa. Na ocasião, o evento também contou com a participação de vereadores e de representantes da comunidade local.

 

 

Comentários