Prefeitura de Amparo recebe R$394 Mil para obras de Infraestrutura na avenida Francisco Franco De Moraes

Foram coroados de pleno êxito os contatos feitos pelo Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob e seu vice, José Ivo Vilas Boas (Biro-Biro) junto ao Deputado Federal Carlos Sampaio. Assim, mais uma vez, Amparo foi contemplada com uma verba no valor de R$394.000,00 (trezentos e noventa e quatro mil reais) que custeará serviços de asfaltamento e de infraestrura numa extensão de 238 m2 a partir da entrada do antigo Clube Peraltas. O referido trecho será asfaltado e os dois lados da via pública receberão calçadas e outros benefícios necessários.

“Esse será o ponta-pé inicial para a destinação que o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob pretende dar àquela área onde funcionava o antigo Clube Peraltas que voltou a pertencer à municipalidade”, afirmou o vice-Prefeito Biro-Biro que continuou: “Agradecemos ao Deputado Federal Carlos Sampaio por mais essa verba para o nosso município. Ele sempre nos recebeu muito bem em Brasília e sempre, diante dos bons projetos de interesse coletivo que a prefeitura lhe entrega, nos atende prontamente”.

Para o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob “essa atenção que é dada pelo Deputado Federal Carlos Sampaio ao nosso município é prova inconteste das boas relações que tanto eu quanto o Biro-Biro mantemos com ele. O Deputado Carlos Sampaio disse que tem atendido as nossas reivindicações porque sabe que temos administrado com lisura e transparência os recursos destinados ao nosso município”.

Por sua vez o Deputado Carlos Sampaio disse que “Projetos bem elaborados e gestão responsável, merecerão sempre a minha atenção. E esses requisitos estão sempre presentes em todas as reivindicações que chegam do povo de Amparo através dos meus amigos Jacob e Biro-Biro”.

O início das obras está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2018.

Fonte: ASCOM

 

Comentários