Prefeitura de Artur Nogueira entrega veículos novos para a Saúde e a Segurança

A Prefeitura de Artur Nogueira realizou a entrega de três novas viaturas para a Segurança Pública e mais três carros novos para a secretária de Saúde. A entrega foi feita na tarde desta segunda-feira, dia 6 de novembro, quando os veículos ficaram expostos na Praça do Coreto e o ato contou com a presença de autoridades Municipais.

As viaturas da Segurança já haviam sido apresentadas na semana passada, mas foram entregues oficialmente pelas autoridades durante o ato. De acordo com o comandante da Polícia Municipal, GCM Nunes, com essas novas aquisições a frota passa a contar com oito viaturas e três motos. “Com a estrutura que estamos recebendo da prefeitura, com certeza estamos melhorando o atendimento às ocorrências no município. Essas novas viaturas vão auxiliar ainda mais o nosso trabalho”, afirma.

O prefeito Ivan Vicensotti salientou a importância de contribuir principalmente com a área da segurança e saúde. “Me sinto feliz em poder contribuir com a área de Segurança do nosso município e, inclusive também com a Saúde que foram um dos pilares da nossa campanha. E não é só isso, poder contribuir com toda população é muito gratificante. Toda nossa gestão está cuidando das famílias nogueirenses como se fosse a nossa família, então realmente estamos trabalhando com muita responsabilidade e muita dedicação à todas as famílias”, pontua.

A secretária da Saúde Sandra Banin Gaido explicou que os novos veículos vão auxiliar muito no trabalho dessa pasta, pois um dos veículos será utilizado para transportar pessoas que fazem tratamentos no hospital da Unicamp e também em Sorocaba. Os outros dois servirão para atender os funcionários da Atenção Básica e da Secretária da Saúde.

 

Comentários