Prefeitura de Artur Nogueira reabre acesso fechado pela Rota das Bandeiras

 

Em um vídeo postado nas redes sociais na manhã deste domingo, dia 17, o prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensoti (PSD), informou que a prefeitura estava reabrindo o acesso para o bairro Campos Sales fechado, nesta semana, pela concessionária Rota das Bandeiras. No mesmo vídeo Vicensoti se mostrou irritado com a atitude da concessionária que, segundo ele, não informou a prefeitura sobre o fechamento do acesso. Segundo ele moradores do bairro foram prejudicados pela ação, pois precisam fazer 10 quilômetros a mais até o retorno de Cosmópolis.

O prefeito disse que agricultores, idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais estavam com dificuldades para sair do bairro. “Precisamos entrar lá (no bairro) para pegar alunos e pessoas com deficiência que estudam na APAE, por exemplo.

O prefeito afirma também que conversou com um representante da Rota e não foi informado sobre o fechamento do acesso. “Na imprensa a Rota das Bandeiras disse que a responsabilidade pela estrada é da prefeitura, se a responsabilidade é nossa então podemos reabrir o acesso” concluiu.

Em nota a Concessionária informou apenas que “Visando a segurança dos usuários a Concessionária vai conversar com a Artesp e com a Prefeitura de Artur Nogueira para viabilizar o fechamento do acesso”

 

Comentários