Prefeitura de Engenheiro Coelho busca implantação de uma Etec

Representando o Prefeito Pedro Franco e o Vice Prefeito Simão Mendes, o Assessor Pedro Luiz de Oliveira Soares (Pedro Bange) participou nesta terça feira, dia 3 de outubro, de uma audiência com os representantes do Centro Paula Souza de São Paulo, visando à implantação de uma Etec Classe Descentralizada em Engenheiro Coelho.

Pedro Bange ressaltou que a Prefeitura já recebeu toda a documentação pertinente e dentro de 15 dias o pedido será apresentado junto ao CPS. Uma visita técnica a Etec Pedro Ferreira Alves, de Mogi Mirim, está agendada para esta quinta, 05, para conhecer a estrutura necessária e os cursos disponíveis.

Segundo o Prefeito Pedro Franco, a intenção é promover a capacitação profissional e ampliar a oferta de profissionais qualificados para o setor produtivo, estimulando a geração de emprego e renda em consonância com o desenvolvimento econômico regional.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o Deputado Estadual Chico Sardelli, que viabilizou o encontro, bem como o seu coordenador político, Kiko Danieletto, que acompanhou a reunião, e ao coordenador regional do PV, Junior Felisbino.

Matéria: ASCOM

 

Comentários