Prefeitura de Engenheiro Coelho promove sessão de fotos com futuras Mães.

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social, promoveu uma emocionante sessão de fotos para as futuras mamães que recebem assistência.

A oficina “Bem Gestar”, ofertada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (CRAS), proporcionou uma variedade de atividades ao longo da gestação, incluindo palestras temáticas, rodas de conversa, oficinas de artesanato, momentos de relaxamento, massagens e, para finalizar, uma bela sessão fotográfica.

O Prefeito Dr. Zeedival destacou a importância da iniciativa, afirmando: “A ação social ‘Bem Gestar’ é um exemplo do compromisso que temos com as futuras mães de nossa cidade. Estamos empenhados em garantir todo o apoio necessário durante essa fase tão especial.”

O Diretor da Assistência Social, Sr. Allan Bandeira, expressou sua satisfação com o evento: “É gratificante ver o impacto positivo que o programa ‘Bem Gestar’ tem na vida dessas futuras mães. Estamos comprometidos em oferecer um suporte abrangente, proporcionando conhecimento, bem-estar emocional e momentos especiais durante essa fase tão importante.”