Prefeitura de Engenheiro Coelho prorroga prazo do IPTU 2017

iptuA Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Orçamentos, através do Departamento de Tributação informa que a primeira parcela e a parcela única do IPTU 2017 terão a data de vencimento prorrogada para o dia 31 de março.

Segundo o Departamento, o vencimento estava agendado para o dia 10, mas como os carnês serão entregues somente após esta data, foi feita a alteração. “A previsão é que o contribuinte receba até o dia 15 de março, aquele que não receber deve procurar o Setor de Tributação”.

A pasta ressalta ainda que, quem fizer a opção pelo pagamento parcelado, somente a primeira parcela terá o vencimento alterado para o dia 31 de março, as demais continuam no dia 10 de cada mês subsequente.

Outra informação importante diz respeito ao local do pagamento, os contribuintes somente poderão efetuá-lo nas agências da Caixa Econômica Federal e nas Casas Lotéricas. Para maiores informações, dirija-se até o Paço Municipal ou entre em contato pelo telefone (19) 3857-8000.

Matéria: ASCOM

 

Comentários