Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal promove Mutirão Ortopédico para Priorizar a Saúde da População

Por Regina Vicenzotti

Foto Divulgação

Dr. César Tobias atende mais de 40 pacientes, acalmando a espera por consultas ortopédicas e abrindo caminho para futuros mutirões de especialidades

A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, por meio da Secretaria de Saúde, declarou seu compromisso inabalável com a saúde da população ao realizar um Mutirão Ortopédico na manhã do dia 26 de agosto. O evento, realizado no Centro de Saúde (Postão), teve como objetivo principal reduzir o tempo de espera pela especialidade e facilitar o acesso dos pacientes às consultas com o renomado ortopedista, Dr. César Tobias.

Dr. César Tobias atendeu mais de 40 pacientes durante o mutirão. Esta iniciativa não apenas aliviou o sofrimento de pessoas que esperavam ansiosamente por consultas ortopédicas, mas também demonstrou o compromisso do município em melhorar a administração da comunidade.

Ana Carolina Fuzeto Salvetti, enfermeira-chefe do Centro de Saúde, juntamente com toda a equipe de atendimento, desempenhou um papel fundamental na organização deste evento crucial. A dedicação e a paixão demonstradas por esses profissionais de saúde são evidências do compromisso contínuo da Prefeitura com o bem-estar dos cidadãos do Espírito Santo do Pinhal.

O sucesso deste Mutirão Ortopédico serve como um exemplo. Essas iniciativas não apenas melhoraram o acesso dos pacientes aos cuidados médicos essenciais, mas também fortaleceram o sistema de saúde da cidade, tornando-o mais eficiente e capaz de atender às necessidades de todos os seus residentes.