PREFEITURA DE ESTIVA GERBI ENTREGA KITS ESCOLARES PARA TODOS ALUNOS MATRICULADOS NA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura de Estiva Gerbi por meio da Secretaria de Educação entregou na última sexta-feira, 24, kits escolares aos mais de 2.000 alunos da rede municipal de ensino. Os materiais foram entregues diretamente na unidade escolar dos alunos matriculados.

Estudantes de todas as unidades da rede municipal de ensino foram contemplados com os kits que possuem itens adequados para cada série: caderno, apontador, lápis de cor, lápis preto, borracha, caneta, cola branca, cola com gliter, guache, tesoura, entre outros.

O destaque deste ano é que os materiais adquiridos pela prefeitura, possuem qualidade superior ao material entregue no ano passado e vão garantir uma durabilidade maior, além de oferecer igualdade ao acesso aos materiais necessários às atividades do dia a dia escolar, que fará toda a diferença no meio educacional.

A prefeita Cláudia Botelho (MDB), que acompanhou pessoalmente a entrega nas escolas, enfatizou a alegria dos pais. “Foi gratificante ver a alegria dos pais ao receberem os kits pois vai desafogar o orçamento familiar. Desde que assumimos nunca mais entregamos lista de material escolar. Isso é trabalho sério e de respeito”, disse a prefeita.