Prefeitura de Estiva Gerbi faz entrega de Kit Escolar

A prefeitura de Estiva Gerbi está realizando a entrega dos kits escolares aos mais de 2.000 alunos da rede municipal de ensino. Os materiais foram entregues pela prefeita, Cláudia Botelho e pela diretora de educação, Rosiane Rodrigues.

Estudantes de todas as unidades da rede municipal de ensino foram contemplados com os kits que possuem itens adequados para cada série: caderno, apontador, lápis de cor, lápis preto, borracha, régua, cola, tesoura e massa de modelar.

O destaque deste ano é que os materiais adquiridos pela prefeitura, possuem qualidade superior ao material entregue no ano passado. Cadernos de capa dura, canetas de melhor qualidade e lápis de cor feito em madeira, vão garantir uma durabilidade maior além de oferecer igualdade ao acesso aos materiais necessários às atividades do dia-a-dia escolar, que fará toda a diferença no meio educacional.

Durante as visitas às escolas, Cláudia cumprimentou os alunos e os pais e disse que continuará investir na Educação nos próximos anos “Essa é uma iniciativa de grande dimensão no setor educacional e social, implementados pela nova administração municipal, que beneficia os estudantes da nossa cidade. Nós vamos cuidar de vocês, pois vocês são o futuro de Estiva Gerbi”, destacou a prefeita.

A diretora, Rosiane, falou dos kits que estavam sendo entregues e pediu para que os alunos fizessem bom uso. “Espero que aproveitem o material, estudando muito”.

Matéria: ASCOM

 

Comentários