Prefeitura de Estiva Gerbi reúne agricultores e anuncia novas medidas

A prefeita Claudia Botelho, reuniu-se na terça-feira, dia 8 de março, na Câmara Municipal, com agricultores para debater as estratégias de desenvolvimento do setor local.

Participaram do encontro cerca de 70 produtores rurais e também, o Superintendente Regional do INCRA, Sr. Alexandre Pereira da Silva, o Diretor da Casa da Agricultura, Anderson Zanco, o Executor responsável da Casa da Agricultura, Sr. Antonio Eugenio Madruga, o Diretor do Escritório de Desenvolvimento Regional – EDR, Sr. Roberto Ribeiro Machado, o Executor responsável pelo EDR, Sr. Antonio Marcos Alves de Oliveira, o Vice-Prefeito Marcio Pavan e o Diretor da APAE, Sr. Roberto Diegues, que veio representando os comerciantes, além de contar com a presença dos Vereadores Jose Silvio Abreu e Antonio Cavenaghi.

Foram debatidos diversos assuntos, dentre eles, a criação da Associação dos Produtores Rurais, a Revitalização e Modernização da Feira dos Agricultores, o retorno dos agricultores locais à feira, fazendo com que a economia local se desenvolva e a cidade cresça. Em breve, com a ajuda e a cooperação de todos, lançaremos a Feira Noturna, ou seja, um dia da semana, no período noturno, com frutas, verduras, praça de alimentação e lazer para todas as famílias estivenses.

“A Casa da Agricultura é a casa do agricultor. As portas estão abertas para auxiliar em tudo que for possível. Já fizemos os pedidos de máquinas, tratores e insumos agrícolas para ajudar os produtores rurais, tão logo seremos atendidos”, comentou a Prefeita.

 

Comentários