Prefeitura de Holambra abre inscrições para formação do Coral Municipal

A Prefeitura abriu inscrições para interessados em fazer parte do Coral Municipal de Holambra, que está em processo de formação. Elas devem ser feitas até o dia 25 de junho pessoalmente na Biblioteca Municipal, por meio do número (19) 3802-4423 ou pelo e-mail biblioteca.holambra@gmail.com. É preciso informar nome, telefone, idade e endereço eletrônico. O atendimento presencial é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Podem participar moradores a partir de 14 anos e não é necessário ter experiência em canto. As audições serão realizadas no dia 26 de junho no Centro de Cultura e Eventos, ao lado do Moinho Povos Unidos, com hora marcada.

“O objetivo da audição é identificar os interessados e organizar as vozes”, explicou a chefe do departamento municipal de Cultura, Carina Bentlin. “Os coralistas terão aulas semanais de canto com técnica vocal, abertura de vozes e teoria musical. A ideia é possibilitar a prática musical, ampliação de repertório e entretenimento”, falou.

Os ensaios irão começar no dia 8 de julho e serão realizados sempre às segundas-feiras na Biblioteca Municipal, das 19h30 às 21h30.

 


Comentários