Prefeitura de Holambra abre processo seletivo para contratação temporária de Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura de Holambra publicou nesta sexta-feira, dia 24 de abril, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de auxiliar de enfermagem. São duas vagas, ao todo. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas entre os dias 27 e 29 de abril, por meio do endereço eletrônico: departamentopessoal@holambra.sp.gov.br.

É preciso encaminhar na mensagem documentos que comprovem a conclusão do ensino médio, a realização de curso específico na área e registro no conselho de classe. É necessário enviar ainda cópias do RG e do comprovante de endereço, além de número de telefone para contato.

Pessoas com mais de 58 anos (na data da contratação) e com doenças crônicas como, por exemplo, hipertensão e diabetes, não podem se inscrever pois fazem parte do grupo de risco para complicações do novo Coronavírus. A remuneração é de R$ 1.386,90 e, a carga horária, de 40 horas por semana.

Segundo a diretora do departamento municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes, são contratações emergenciais e o processo seletivo se faz necessário em função do enfrentamento à pandemia. O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, em www.holambra.sp.gov.br.

 

Comentários