Prefeitura de Holambra realiza campanha de “multivacinação”

Começou, nessa segunda-feira, dia 19 de setembro, a Campanha Nacional de “multivacinação” e Holambra já está imunizando. A campanha pela primeira vez disponibilizará de todas as vacinas correspondentes a crianças de até 5 anos e entre 9 e 15 anos incompletos, incluindo a imunização contra HPV para meninas adolescentes.

O diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias, comentou que a campanha tem como principal objetivo oferecer a oportunidade deregularização da carteira de imunização. “Essa importante iniciativa trará grandes benefícios a todos. É muito importante que todas as crianças sejam imunizadas e tenham sua situação de saúde atualizada”, afirma.

Em Holambra, a campanha será realizada somente na Policlínica, que fica disponível para atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. No dia 24 de setembro – sábado de mobilização -, o atendimento será realizado das 8h às 17h, sem pausa para o almoço. “É importante que todos os pais e responsáveis holambrenses tragam seus filhos para esse momento de atualização da carteirinha”, finaliza Walmir.

Matéria: Prefeitura de Holambra

multivacina1

 

Comentários