Prefeitura de Itapira entrega Centro Esportivo e duas Academias ao Ar Livre

A Prefeitura faz neste sábado e domingo, dias 24 e 25 de setembro, a entrega de três espaços esportivos: duas Academias ao Ar Livre nos bairros Barão Ataliba Nogueira e Eleutério; e o Centro de Esportes e Lazer “José Luís Palandi”, no bairro Figueiredo. Foram convidados para as cerimônias os familiares dos homenageados, o presidente da Câmara de Vereadores, Décio da Rocha Carvalho, e os secretários da Prefeitura.

No sábado, 24, às 18h00 ocorre a entrega do Centro de Esportes e Lazer “José Luís Palandi”, situado entre as ruas Francisco Boretti e Raimundo Marin, no bairro Figueiredo. No local ocorreu a revitalização de toda a área esportiva composta de campo, quadra e cancha de bocha e também a construção de uma praça com parquinho de madeira para as crianças. Todo o trabalho foi desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos nos últimos três meses e foi concluído nesta semana.

No domingo, a primeira entrega será da Academia ao Ar Livre “Ferroviário Joaquim Bernardes de Carvalho Neto”, 09h30 na Rua José de Oliveira Serra, em Eleutério. Logo em seguida, será inaugurada a Academia ao Ar Livre “Homenagem a Renato Simão”, às 10h30, na Rua Joaquim Gomes da Cunha, em Barão Ataliba Nogueira.

Nos dois locais a Secretaria de Serviços Públicos fez a instalação de cinco aparelhos para práticas esportivas, alguns deles com mais de uma função, para o uso liberado da população. Essas duas academias se somam às outras nove instaladas no município, cujos equipamentos foram fornecidos pelo Governo do Estado com o apoio do Deputado Barros Munhoz.

Matéria: Prefeitura de Itapira

 

Comentários