Prefeitura de Jaguariúna inova e anuncia distribuição de 200 ingressos gratuitos para Passeio de Maria Fumaça com Papai Noel

Iniciativa busca manter viva a chama dos festejos natalinos, principalmente entre as crianças e jovens, além de ser uma atrativo a mais na abertura das festividades oficiais do Natal 2019.

Quem mora em Jaguariúna e curte as festividades do Natal, pode ir se preparando para participar de uma novidade: a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), distribuirá 200 ingressos gratuitos para quem quiser acompanhar Papai Noel em sua chegada ao Centro Cultural, no dia 6 de dezembro. O desembarque marca a abertura oficial do Natal na cidade, que este ano está recheado de novidades.

Conforme a programação da SETUC, os 200 ingressos serão distribuídos nos dias 28 e 29 de novembro (quinta e sexta-feira), das 9 às 16h, na sede da Secretaria, que funciona na entrada principal do Parque Santa Maria. Serão três ingressos por pessoa, no máximo. Quem for fazer a retirada deve levar seu Cartão Cidadão e o RG, assim como o Cartão Cidadão e o RG das duas outras pessoas que participarão do passeio com Papai Noel.

Ainda segundo a SETUC, por ser uma promoção gratuita e aberta à população em geral, é provável que os ingressos se esgotem já no primeiro dia de distribuição. Portanto, cabe aos interessados agilizarem a retirada. Outro detalhe importante a ser observado é que o comparecimento ao local de embarque, na Estação Carlos Gomes, em Campinas, fica por conta de cada um e o horário (18h) deve ser respeitado.

No ato do embarque cada participante deverá apresentar novamente o Cartão Cidadão e o RG, juntamente com o ingresso. Papai Noel vai liderar o comboio na Maria Fumaça até o desembarque no Centro Cultural, que está previsto para as 19h e em clima de muita festa. A decoração do local será feita pela SETUC e promete alimentar a magia que a data desperta, sobretudo nas crianças.

Reportagem: Aluízio Santana
Fotos: Ivair Oliveira/Arquivo PMJ

 

Comentários