Prefeitura de Mogi Guaçu assina contrato com a Caixa para projeto de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Mogi Guaçu assina nesta quinta-feira, dia 28, às 18h, em evento no Teatro Tupec do Centro Cultural, contrato de R$ 28 milhões com a Caixa Econômica Federal, para viabilizar o projeto Avançar Cidade para Mobilidade Urbana.

O recurso aprovado pelo Ministério das Cidades é destinado exclusivamente para obras viárias, ou seja, não pode ter outra destinação que não seja para a execução de projetos para a mobilidade urbana.

Está prevista a construção de duas pontes sobre o rio Mogi Guaçu, uma ao lado da Ponte de Ferro, garantindo assim celeridade no trânsito da Avenida dos Trabalhadores, e outra na Avenida Brasil, que também será duplicada.

Trecho da Avenida dos Trabalhadores será recapeado e a Prefeitura executará a primeira fase do projeto de construção da Avenida Alíbio Caveanha, entre o Cemitério do Jardim Novo até a SP-242, rodovia que liga Mogi Guaçu a Espírito Santo do Pinhal.

Estas obras preveem ainda ciclovias, sinalização, iluminação e corredor de ônibus. Todos os detalhes do projeto serão apresentados para a população no evento desta tarde, no Teatro Tupec, que fica à Avenida dos Trabalhadores, 2.651, no Jardim Camargo.

 

Comentários