Prefeitura de Mogi Guaçu autoriza uso de área a supermercado

A Prefeitura permitiu o termo de concessão de direto de uso de área marginal ao Córrego Canta Galo, próximo à Avenida dos Trabalhadores, por parte do Supermercado Rofato, por um período de 50 anos. Isso vai permitir que o estabelecimento amplie suas dependências.

Os proprietários Carlos Roberto Zeferino e Gisele Ortolan Zaferino Avancini estiveram no Paço Municipal, onde assinaram o termo de concessão com o prefeito Walter Caveanha. Trata-se de autorização realizada por meio de uma lei complementar aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo chefe do Executivo.

A área a ser usufruída é de 829,36 metros quadrados, desde que as benfeitorias recebam aprovação de todos os órgãos reguladores, inclusive da Prefeitura. O concessionário tem por obrigação garantir o uso e a conservação da área.

O Rofatto está com projeto de ampliação de sua área para estacionamento, o que deve também melhorar o fluxo de veículos que se concentra em frente do estabelecimento comercial, à Rua Antonio Emanoel Miachon, Bairro do Lote.

Matéria: ASCOM

 

Comentários