Prefeitura de Mogi Guaçu começa a distribuir carnês do IPTU

A Prefeitura iniciou a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Limpeza Pública. O vencimento para pagamento a vista será nos dias 10, 11, 12 e 13 de abril, com desconto de 6% para quem optar por pagamento em parcela única.

Toda a definição ocorreu por parte da Secretaria Municipal da Fazenda. Para quem preferir efetuar o pagamento parcelado, os vencimentos ocorrem de abril a dezembro.

Os carnês começaram a ser remetidos para os Correios, que farão a distribuição em quase toda a cidade nos próximos dias. Os pagamentos poderão feitos em qualquer agência bancária. Após o vencimento, entretanto, a quitação só será aceita nas agências do Bradesco.

Nos próximos dias, também será possível ter acesso ao carnê no meio eletrônico, acessando o portal da Prefeitura de Mogi Guaçu. O endereço é www.mogiguacu.sp.gov.br.

Dos 63 mil contribuintes cadastrados em Mogi Guaçu, foram lançados 59.252 carnês neste ano – cerca de 4 mil carnês não foram lançados devido ao valor cobrado ser menor ao custo unitário do carnê. O IPTU deste ano recebeu reajuste de 2,7%, que compreende a inflação do período.

Matéria: ASCOM

 

Comentários