Prefeitura de Mogi Guaçu vende 121 lotes no Ypê Amarelo

Oferecendo a possibilidade de pagamento em até 20 parcelas, a Prefeitura está promovendo a venda de lotes no Residencial Ypê Amarelo. São 121 lotes que a Prefeitura recebeu em doação da empresa Riwenda, responsável pela construção das 1.400 moradias do núcleo.

A venda, pela modalidade de maior oferta a partir do preço básico fixado mediante avaliação, será realizada no dia 27 deste mês, às 10h00. Os envelopes com a documentação deverão ser apresentados ao Protocolo da Prefeitura, no Paço Municipal, até 9h30 do mesmo dia.

Será necessário também depositar caução equivalente a 5% do valor mínimo orçado para cada lote que o proponente tenha interesse em adquirir. O proponente poderá comprar mais de um lote.

O edital completo pode ser retirado sem custo no site da Prefeitura – www.mogiguacu.sp.gov.br.  Em outra alternativa, a retirada pode ser feito na CML (Comissão Municipal de Licitações), no sexto andar do Paço Municipal, no Morro do Ouro. Neste caso, é necessário recolher taxa de R$ 15,00, corresponde ao custo da reprodução gráfica.

A sessão da concorrência pública em que se dará a venda dos lotes será realizada na sala da Comissão de Licitações.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 lotes

 

Comentários