Prefeitura de Mogi Mirim afasta servidores contaminados por Covid-19

Em nota oficial, a Prefeitura de Mogi Mirim destacou que está vencendo a batalha contra a Covid-19, mas que a luta continua. Nos últimos dias, entramos em uma nova fase de alta nas contaminações. Um cenário que atingiu não só a cidade, como o Estado de São Paulo e o Brasil.

Reforçamos a orientação para cuidados essenciais, como distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos com, por exemplo, álcool em gel 70. E, claro. Para que todos se vacinem, seguindo o cronograma para a primeira, segunda ou terceira dose.

Porém, em meio a este aumento de casos, a Administração Municipal não ficou ilesa. Até esta terça-feira (18), 154 funcionários da Prefeitura foram afastados após testarem positivo para Covid-19. Este número representa cerca de 5% do quadro de servidores públicos municipais. 

Alguns já estão retornando, após cumprirem o período de isolamento e terem todos os cuidados médicos necessários. Mesmo assim, devido a estas baixas, o atendimento à população pode sofrer algum tipo de atraso. Antecipamos, assim, desculpas por eventuais transtornos. Porém, não nos esquivamos e deixamos claro que todos os servidores estão se desdobrando para superar este momento de dificuldade. E, claro, ampliando os cuidados contra a Covid-19. 

 

Comentários