Prefeitura de Mogi Mirim faz distribuição de ração a protetores dos animais

Os 2.926,4 kg de ração doados pela empresa Mars no final do mês de maio à Prefeitura de Mogi Mirim, começaram a ser distribuídos.

Na manhã desta quarta-feira (9), o Prefeito Paulo de Oliveira e Silva – acompanhado da presidente da Câmara Municipal, Sônia Módena – iniciou a distribuição dos sacos de ração aos protetores voluntários que atuam na causa animal.

A primeira a receber a doação foi a voluntária Elizabeth Longato Ramos. Há cinco anos ela atua na causa animal e, atualmente, cuida de 37 gatos abandonados, em um terreno emprestado no bairro Nova Santa Cruz.

__________________________ Continua após a propaganda

 

Na distribuição desta quarta-feira, Elizabeth recebeu 70 kg de ração para gatos. “Eu não tenho nem palavras para agradecer… essa contribuição da Prefeitura é muito importante para os animais”, salientou.

Outra voluntária que recebeu 200 kg de ração para cães foi Manuela Fernanda Ramalho. Há três meses, ela cuida de 42 cães abandonados em uma chácara na região Leste do Município.

Outras 6 protetoras que fazem trabalho voluntário pela causa animal também receberam os sacos de ração distribuídos pela Prefeitura.

  

Comentários