Prefeitura de Paulínia comemora repasses do governo federal

prefeitura_paulinia_02A Prefeitura de Paulínia comemora investimentos do governo federal no município. É a primeira vez que o município recebe verba da União. O prefeito José Pavan Junior assinou na última quinta-feira, dia 16 de junho, convênio com o governo federal, por meio da Caixa Econômica Federal, para a implantação de academias ao ar livre e a reforma do píer do mini-pantanal no Parque da Represa.

Participaram  da assinatura do convênio o superintendente regional da Caixa em Campinas, Sérgio Luiz Scramin, a gerente regional Isadora Paiva de Moraes e o gerente da filial Celso Eduardo Moreno Nucci. Foram liberados recursos na ordem de R$ 350 mil, oriundos dos ministérios do Esporte e do Turismo, à cidade. As obras têm contrapartida de R$ 10 mil do município.

“Esta é mais uma prova da transparência da nossa gestão no sentido de buscar recursos, dialogar e trabalhar pelas melhorias da cidade”, afirmou o prefeito José Pavan Junior. O município tem diversos projetos em análise: revitalização do Parque Zeca Malavazzi, manutenção e aquisição de equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde – UBSs, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Comentários