Prefeitura de Pedreira abre inscrições para Concurso Público de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Pedreira recebe, no período de 25 de fevereiro a 24 de março, inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, visando o provimento de vagas efetivas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. No total serão 7 (sete) vagas, mais cadastro reserva, com vencimento básico de R$ 1.250,00, para 40 horas semanais. É necessário possuir Ensino Médio Completo.

Requisitos para exercício da atividade: residir na cidade desde a data da publicação do Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público; concluir, com aproveitamento, Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde a ser ministrado pela Prefeitura aos candidatos convocados.

A comprovação da residência do candidato na cidade de Pedreira se dará por ocasião da convocação dos candidatos classificados, para o Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde. O candidato que deixar de comprovar a residência, será impedido de realizar o Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde e será desclassificado do Concurso Público.

As inscrições devem ser efetuadas somente no site: www.publiconsult.com.br. O pagamento do boleto de inscrição no valor de R$ 15,80 deverá ser efetuado até o dia 25 de março de 2019, em qualquer agência bancária, através de internet banking ou em estabelecimentos autorizados a receber pagamento de documentos bancária (casas lotéricas, correios).

O Concurso Público terá as seguintes fases de seleção: Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; Comprovação dos Pré-Requisitos de residência na cidade e de escolaridade, de caráter eliminatório, exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Objetiva, convocados conforme as necessidades da Prefeitura Municipal; Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários, de caráter eliminatório, que será ministrado sob a responsabilidade da Prefeitura de Pedreira, exclusivamente para os candidatos aprovados na Prova Objetiva e que tenham comprovado os pré-requisitos.

A Prova Objetiva será realizada no domingo, dia 14 de abril, às 10 horas. A data prevista poderá ser alterada em virtude da quantidade de inscritos, da disponibilidade de locais para a realização. A versão integral do Edital está disponível no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Pedreira, Praça Epitácio Pessoa, nº 3, e nos sites: www.publiconsult.com.br e www.pedreira.sp.gov.br.

 

Comentários