Prefeitura de Pedreira e Associação Comercial e Empresarial definem parcerias para 2019

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Cezar Camilotti e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira, Celso José  Pagotti Junior, juntamente com o assessor municipal Diego Aleixo e o gerente administrativo da ACEP, Paulo Tostes, estiveram na última semana reunidos na sede da Associação para definir importantes parcerias que serão desenvolvidas durante o ano de 2019.

Segundo informou o secretário Cezar Camilotti, o Posto de SEBRAE Aqui de Pedreira, desenvolve importantes oficinas de treinamento e a ACEP disponibiliza seu auditório para a especialização de empresários, comerciantes e administradores. “Vamos ampliar este serviço oferecido gratuitamente, além de viabilizar outras atividades que visem sempre à qualificação dos empreendedores e seus funcionários”, enfatizou Cezar Camilotti.

Para o presidente Celso José Pagotti Junior a parceria entre a ACEP e a Administração Municipal é de suma importância, pois também beneficia seus associados. “Estamos colocando nosso Auditório a disposição da Secretaria de Planejamento para que desenvolva suas atividades em prol da população em geral”, destacou Pagotti Junior.

A sede da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira está localizada na Rua Mário Zarpelon, nº 279, Jardim Triunfo. Telefone: (19) 3893-1520.

 

Comentários