Prefeitura de Pedreira inaugurou o “Acessa Pedreira” com o Núcleo de Serviços Integrados

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico realizou, no sábado, 4 de maio, a solenidade de inauguração do “Acessa Pedreira – Núcleo de Serviços Integrados”, localizado na Rua Miguel Sarkis, nº 61, Parque Industrial.

Segundo informou o secretário de Planejamento Cezar Camilotti, o Núcleo de Serviços Integrados do “Acessa Pedreira”, propicia ao cidadão afluência ao PROCON, Banco do Povo, Posto Sebrae Aqui, Posto de Atendimento ao Trabalhador, Junta Militar, Acessa São Paulo e ao Sistema de Atendimento 156 e eOuve.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro com a mudança desses Departamentos Municipais, para um prédio próprio será realizada uma economia de R$ 100 mil por ano. “Unificando o atendimento destes Departamentos propiciamos um melhor atendimento a população”, enfatizou Polidoro.

O “Acessa Pedreira” está instalado junto ao Terminal Rodoviário “Vereador João Castelo”, que oferece ainda amplo estacionamento, ônibus Intermunicipal e Municipal e táxis. “O projeto de reforma e ampliação do Terminal Rodoviário foi desenvolvido pela Administração Municipal, através de sua Secretaria de Obras e Vias Públicas, com gerenciamento da Secretaria de Planejamento”, ressaltou na oportunidade o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

 

Comentários