Prefeitura de Pedreira recupera Pontos de Ônibus Intermunicipais

A Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, da Prefeitura de Pedreira, atendendo determinação do prefeito Carlos Pollo, recuperou os Pontos de Ônibus, que atendem as linhas Intermunicipais, localizados no Jardim Andrade, Praça Gumercindo Lopes, SP-95 (próximo ao antigo Conjunto Zely Dias de Figueiredo) e Jardim São Nilo.

Segundo informaram os técnicos da Secretaria de Obras, os Pontos de Ônibus receberam melhorias, quando necessárias, e ganharam novas cores: Barcelona, Verde e Branco. “Nosso objetivo é garantir segurança e conforto aos passageiros que aguardam os ônibus que trafegam entre Pedreira e as demais cidades da Região. Foram executadas reformas em Pontos localizados nos bairros Jardim Andrade, Jardim São Nilo e nas  Avenidas Jorge Duprat Figueiredo e Antonio Serafin Petean”, enfatizou o prefeito Carlos Pollo.

Ainda segundo o prefeito Professor Carlos, os técnicos da Administração Municipal estão elaborando projeto para melhorar os Pontos de Ônibus Circular, que atendem a população em todo o perímetro urbano.

Matéria: Glauco Mazzetto

ponto

 

Comentários