Prefeitura de Pedreira vai adquirir gêneros alimentícios provenientes da Agricultura Familiar

A Prefeitura Municipal de Pedreira torna público para conhecimento dos interessados, a Chamada Pública nº 02/2018, que trata da aquisição parcelada de gêneros alimentícios, provenientes da Agricultura Familiar, os quais serão destinados à Merenda Escolar em atenção ao Programa Nacional de Alimentação Escolar do Município de Pedreira.

Os envelopes serão recebidos até as 9 horas da terça-feira, dia 19 de junho, a Sessão Pública ocorrerá logo após este recebimento. O Edital em inteiro teor está à disposição dos interessados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, no Setor de Protocolo, situado na Praça Epitácio Pessoa, nº 03, Centro, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 11,20 (onze reais e vinte centavos), correspondente aos custos com cópias xerográficas ou pelo site do Município, através do Portal: www.pedreira.sp.gov.br, no link Licitações, gratuitamente.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Licitações, Contratos e Aditivos, na sede da Prefeitura de Pedreira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou pelo telefone: (19) 3893-3522, ramais 208, 218 ou 221.

 

Comentários