Prefeitura de Posse abre processo seletivo para professores da rede municipal

A prefeitura de Santo Antônio de Posse abriu, nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de professores da rede municipal de ensino nas áreas de Geografia e História. As inscrições para o concurso devem ser realizadas até a meia-noite do dia 6 de fevereiro (observando o horário de Brasília/DF), através do site da SIGMA Assessoria Administrativa.

De acordo com o edital, os profissionais terão remuneração de R$ 2.105,75, por trinta horas semanais trabalhadas. Para participar do processo, os candidatos devem se inscrever para as vagas correspondentes à sua habilitação acadêmica, sendo necessário que tenham concluído curso de graduação de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O pagamento

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa de R$ 30,00 (trinta reais), que deverá ser efetuado até o dia 7 de fevereiro. As inscrições realizadas com pagamento após esta data serão canceladas. Mais informações sobre formas, locais e outras questões de pagamento estão disponíveis no edital.

A prova

A prova será realizada no o dia 19 de fevereiro (domingo), com início às 9 horas, na EMEF “Mário Bianchi”, localizada na Rua Francisco Glicério, nº 141, no Centro, em Santo Antonio de Posse. No dia de realização da prova, os candidatos deverão chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando a ficha de inscrição, documento original de identidade oficial, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

O documento de identificação deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato e sua assinatura.

O Processo Seletivo será composto de 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, valendo um ponto cada uma. A publicação do gabarito oficial, com resultado e classificação geral da prova será realizada no dia 24 de fevereiro (sexta-feira).

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários